AtaNews Publicidade 728x90
16/05/2022 às 12h48min - Atualizada em 16/05/2022 às 12h48min

Natação de Araçatuba classifica para a final dos Jogos da Juventude

PMA
Foto: Divulgação
A Life/Braves de Araçatuba garantiu sua classificação para a final dos Jogos da Juventude. A seletiva regional aconteceu neste sábado (14) no Clube Sesi de Araçatuba.

A equipe de nadadores, que tem o apoio da Secretaria de Esporte, Lazer e Recreação (SMELR), é composta por 7 atletas, sendo 5 meninos e 2 meninas. A comissão técnica é formada por Lucas Alexandre e Felipe Farina.

A fase final acontece em julho, em Presidente Prudente, onde serão definidos os campeões de cada prova no Estado de São Paulo!

JOGOS DA JUVENTUDE

A competição é destinada para atletas de 12 até 19 anos de todo o Estado de São Paulo, sendo dividida em fases regionais por meio das delegacias regionais, onde cada região esportiva joga entre si, para depois as classificadas avançarem até a fase final.

A organização fica por conta da Secretaria de Esporte, Lazer e Turismo do Estado de São Paulo.

Superando Barreiras é vice campeão da copa de Futsal


A equipe de futsal feminino do S.B Superando Barreiras/SMELR de Araçatuba ficou com o vice-campeonato da 3 Copa de Futsal feminino, que aconteceu sexta-feira (15) na cidade de Tanabi-SP.

A decisão foi bastante acirrada e equilibrada, onde Araçatuba saiu na frente, mas no final da partida o jogo acabou empatado e disputado na penalidade. A equipe do Votuporanga acabou liderando por uma diferença de dois gols, sagrando se a campeã da copa.

“A equipe está de parabéns pela entrega dos atletas, pois todos jogaram com muita gana e vontade. Agradecemos os apoiadores que acreditam em nosso trabalho”, avalia a técnica Silvana Requena.

A partida final encerrou a temporada da 3 Copa de Futsal, onde o Superando Barreiras, dirigido também pelo técnico Fernando Bancheta, fez uma ótima campanha, conquistando ainda mais admiradores da modalidade.

Araçatuba é ouro em Liga de Xadrez

Com a participação de 5 enxadristas de Araçatuba, foi realizada neste sábado (14) a Terceira Etapa da Liga Enxadrista, que conta pontos para os ratings da CBX e da FIDE.

O evento aconteceu em Mirassol-SP, reunindo 150 competidores das cidades de Araçatuba, Bauru, Catanduva, Mirassol, José Bonifácio, Santa Fé do Sul, São José do Rio Preto e Três Lagoas.

Dois ouros foi o saldo que a SMELR conquistou na etapa. Os títulos vieram de Bianca Alencar, 1 lugar na categoria feminino absoluto e Valdino Barbosa, 1 lugar na categoria sênior.

A Escola de Xadrez tem apoio da Prefeitura de Araçatuba, através da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Recreação (SMELR), e coordenação da professora e técnica de equipe, Ivone Paulino.


Judô de Araçatuba conquista medalhas no Campeonato Paulista

A equipe de judô AJA/SMELR garantiu nova vitória para o município ao disputar nos dias 14 e 15 de maio, uma fase do Campeonato Paulista.

A competição, organizada pela Federação Paulista de Judô e sediada na cidade de São Bernardo do Campo, reuniu centenas de atletas do Estado.

O atleta Mateus Nunes Rurali, garantiu mais um ouro para a cidade e agora está classificado para representar São Paulo no Campeonato Brasileiro. “Fico muito feliz pelos resultados. O Paulista é considerado um dos campeonatos mais fortes do país, por isso as chances do Mateus de conquistar uma medalha no Brasileiro são fortes. Esse jovem é fruto de um trabalho muito bem elaborado”, avalia os técnicos Koji Kiwada e Geraldo Gonçalves.

Já Eduardo Augusto Furuya de Lima e Larissa Sayuri Nakama, que também representam Araçatuba, conquistaram a segunda e terceira colocação.


Atleta da SMELR é campeão no Paris Internacional Open

Marco Aurélio Lovato, atleta da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Recreação de Araçatuba (SMELR), foi campeão na competição Paris Internacional Open 2022, realizada pela IBJJF (International Brazilian Jiu-Jitsu Federation), no último domingo (15), em Paris, na França.

O atleta da academia Saikoo, que fica em Araçatuba, conquistou a primeira colocação na categoria adulto, faixa-marrom médio no-gi (sem quimono), vice campeão absoluto (marrom adulto) e 3 lugar (categoria gi médio adulto).

O lutador é o 12º colocado no ranking No-Gi da IBJJF e já conquistou importantes títulos no Mundial e Brasileiro de jiu-jitsu da CBJJE (Confederação Brasileira de Jiu-Jitsu Esportivo), além de outros campeonatos no Estado representando Araçatuba.


Araçatuba ganha liderança no Paulista sub-20 após vencer partida contra Andradina

O Araçatuba Football Club jogou neste sábado (14), em casa, contra o time de Andradina, vencendo pelo placar de 2×1. Os jogadores se destacaram abrindo o placar já no primeiro tempo contra o time adversário.

O time já tem 6 pontos e divide a liderança do Grupo 3 do Campeonato Paulista Sub-20 com o time Penapolense.

O próximo jogo do Araçatuba Football Club será no dia 18, contra a equipe do Assis, e acontece na cidade do time adversário.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »