15/05/2022 às 22h52min - Atualizada em 15/05/2022 às 22h52min

Fora de casa, Santos FC perde para o Goiás

Santos FC
Foto: Divulgação
Na noite deste domingo (15), o Santos FC perdeu para o Goiás por 1 a 0, no Estádio Hailé Pinheiro, em jogo pelo Campeonato Brasileiro.

O time santista volta a campo na quarta-feira (18), em jogo válido pela 5ª rodada do Grupo C da Copa Sul-Americana, diante do Unión La Calera, na Vila Belmiro.

O jogo
A primeira boa oportunidade na partida foi da equipe santista. Aos 5 minutos, Jhojan Julio cruza da esquerda, e Marcos Leonardo cabeceia por cima do gol.

Aos 18 minutos, Elvis abre o placar para o Goiás, em cobrança de pênalti.

Já no fim do primeiro tempo, Madson deixa com Angulo pelo lado direito, que ajeita para Marcos Leonardo. O camisa 9 rola para Lucas Pires e o lateral bate forte, obrigando o goleiro a fazer boa defesa.

Dois minutos, Lucas Pires faz cruzamento para dentro da área, mas a defesa afasta. A bola sobra para Zanocelo, e o meia chuta, a bola desvia e goleiro faz boa defesa.

Na segunda etapa, aos 6 minutos, Lucas Pires bate o escanteio, Maicon sobe mais que a defesa do Goiás, mas a cabeçada vai para fora.

Aos 13 minutos, Lucas Pires cobra o escanteio, a defesa adversária desvia para o próprio gol e a bola bate na trave.

Em nova bola alçada na área, aos 32 minutos, Angulo balançou as redes, após cruzamento de Madson, mas a arbitragem anulou o gol santista.

Cinco minutos depois, Gabriel Pirani arrisca da entrada da área, e o goleiro faz a defesa.

No fim da partida, o time santista voltou a assustar os donos da casa em bolas levantadas na área, mas o placar permaneceu em 1 a 0.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »