AtaNews Publicidade 728x90
11/05/2022 às 18h11min - Atualizada em 11/05/2022 às 18h11min

Educação e Saúde decidem fechar EMEB devido casos positivos de Covid-19

PMA
Foto: Divulgação
A Secretaria de Educação e Secretaria de Saúde decidem fechar a EMEB José Machado Neto devido a casos positivos de Covid-19, até a data de ontem (10), seis profissionais da Educação e alguns alunos testaram positivo para Covid-19. Para evitar aumento de casos e garantir à segurança dos alunos e profissionais, a Vigilância Epidemiológica, a infectologista Dra. Heloysa Liberatori Gimaiel e a diretora de departamento de supervisão Edilaine dos Santos Fernandes, após reunião realizada na tarde dessa quarta-feira (11), decidiram que a melhor solução é o fechamento da escola por dois dias.

O local passará por desinfecção, também será feito um rastreio, pelas equipes da Secretaria de Saúde, das pessoas que testaram positivo. O objetivo é avaliar quais profissionais e alunos poderão retornar ao trabalho e as aulas presenciais na segunda-feira (16).

Os alunos terão aulas remotas nesse período, e os que não puderem retornar as aulas na segunda-feira, continuaram acompanhando as aulas de forma remota.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »