AtaNews Publicidade 728x90
11/05/2022 às 10h35min - Atualizada em 11/05/2022 às 10h35min

​Dois rapazes são presos com drogas em um ônibus de sacoleiros em Araçatuba

AtaNews
Foto: Polícia Militar Rodoviária
Dois rapazes de 19 e 23 anos foram presos pela Polícia Militar na madrugada desta quarta-feira (11) em Araçatuba, no interior de um ônibus com entorpecentes. O fato ocorreu na rua Aguapei, no bairro Vila Carvalho.

Durante patrulhamento, equipe foi informada sobre um ônibus de sacoleiros que estaria vindo de São Paulo (SP), sendo que havia um indivíduo transportando consigo uma grande quantidade de entorpecentes.

Diante das informações e após contato com as empresas de turismo, os policiais avistaram o referido ônibus chegando na cidade. Com apoio dos policiais do BAEP (Batalhão de Ações Especiais da Polícia), o veículo foi abordado, sendo localizado em seu interior o suspeito. 

Abordado e após busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado em seu poder, porém, em vistoria pela bagagem, os policiais localizaram 31 tabletes de maconha.

Em seguida, visualizaram um outro rapaz, demonstrando certo nervosismo. Indagado, confessou a existência de entorpecentes em sua bolsa, onde os policiais encontraram três tijolos de pasta base de cocaína.

Ambos indivíduos alegaram não se conhecerem e receberam voz de prisão, sendo conduzidos ao plantão policial, onde permanecem presos.




Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »