AtaNews Publicidade 728x90
09/05/2022 às 18h27min - Atualizada em 09/05/2022 às 18h27min

Prefeitura instala quatro redutores de velocidade nos bairros Cidade Jardim, São Braz e Jandaia

Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação
A Prefeitura de Birigui está instalando redutores de velocidade na avenida Cidade Jardim e ruas dos bairros Cidade Jardim, São Braz e Jandaia. O serviço foi iniciado no sábado (07/05) e deve ser concluído na quarta-feira (11/05) após feita pintura, sinalização de solo e sinalização aérea.

Na avenida Cidade Jardim estão sendo instaladas duas lombadas próximo da ponte nova. Uma das pistas já recebeu pintura de solo e sinalização aérea, sendo o trânsito de veículos liberado. Na outra pista da avenida, o trecho ficará interditado até quarta-feira e só será liberado depois que o material asfáltico estiver seco e pronto para receber a sinalização.


No bairro Jandaia, o redutor de velocidade foi instalado na rua Elias Antônio, na altura do córrego da avenida Dr. Lino Nardin Filho. O trânsito de veículos também já está liberado no local. Na rua Egídio Navarro, entre as ruas Tiradentes e Carlos Carvalho Rosa, no bairro São Braz, também foi iniciada a instalação da lombada. O trecho ficará interditado até quarta-feira e, durante o período os motoristas deverão seguir por vias alternativas.

As obras estão sendo executada pelas secretarias municipais de Obras e de Mobilidade Urbana. Os quatro pontos que ganharam as lombadas são locais de trânsito intenso em vários horários do dia e a instalação dos redutores foi necessária para manter a segurança de motoristas e pedestres que fazem uso das duas vias. Todos os dispositivos atendem especificações técnicas de altura e largura do Contran (Conselho Nacional de Trânsito).

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »