AtaNews Publicidade 728x90
21/05/2018 às 10h15min - Atualizada em 21/05/2018 às 10h15min

Prefeitura participa de encontro da Base de Radiopatrulha Aérea de Araçatuba

Assessoria de Imprensa
Foto:Divulgação

Na última sexta-feira (18), representantes da Prefeitura de Araçatuba participaram de um evento comemorativo do 7º aniversário da Base de Radiopatrulha Aérea, localizada no município desde 2011. O evento de segurança operacional foi voltado para o público da Polícia Militar e comunidade aeronáutica da região.

A abertura, que ocorreu no auditório do Senai, (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial), teve a participação de autoridades do município e militares, como a vice-prefeita Edna Flor; o capitão Alexandre Oliveira de Paula, comandante da Base de Radiopatrulha Aérea de Araçatuba; coronel PM Paulo Augusto Motooka, comandante do CPI-10 (Comando de Policiamento do Interior 10); coronel PM Jaime Gardenal Júnior, corregedor geral do município; sub-tenente Nelson Roberto Fernandes, chefe do Tiro de Guerra 02-010; e Erivaldo Gomes Assêncio, secretário municipal de Segurança.

Uma da palestras foi apresentada pelo astronauta Marcos Cesar Pontes, com o tema “É Possível! Como transformar seus sonhos em realidades” e a segunda palestra foi ministrada pelo capitão Joscilênio Cezário Garcia Fernandes, sobre aeronaves remotamente pilotadas, conhecidas popularmente como drones.
 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »