AtaNews Publicidade 728x90
05/05/2022 às 08h43min - Atualizada em 05/05/2022 às 08h43min

GOE prende jovem de 19 anos, após denúncias de tráfico no bairro Porto Real

AtaNews
Foto: GOE
A Polícia Civil do GOE (Grupo de Operações Especiais) prendeu na tarde de ontem (04) um jovem de 19 anos por tráfico de drogas na rua Igor Dourado e Castro, no bairro Porto Real em Araçatuba.

Conforme boletim de ocorrência, policiais em poder de um mandado de busca domiciliar, se deslocaram até uma residência, pois receberam denúncias dando conta de um rapaz que estaria comercializando entorpecentes.

No local, observaram certa movimentação típica de tráfico. Ao chamarem pelo morador do imóvel, os policiais não foram atendidos, sendo necessário arrombar o portão.

No interior, a equipe surpreendeu um casal no quarto. Durante buscas, foram localizados cinco pinos de cocaína, sete porções de maconha, uma balança de precisão, um rolo de plástico filme, um aparelho celular e a quantia de R$ 240 em dinheiro.  

Ao ser indagado, o indivíduo logo assumiu propriedade da droga e objetos encontrados, e confessou o comércio de entorpecentes. 

Diante disso, o jovem recebeu voz de prisão e foi conduzido ao plantão policial, onde permanece preso à disposição da justiça.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »