AtaNews Publicidade 728x90
04/05/2022 às 18h28min - Atualizada em 04/05/2022 às 18h28min

Funcionários da Santa Casa de Birigui participam de palestra motivacional com Fábio Ramos

Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação
Os funcionários da Santa Casa de Birigui participaram nesta terça-feira (03/05) da palestra motivacional “As competências essenciais e a Humanização na Gestão da Saúde Pós-Pandemia”, com o professor Fábio Ramos, mestre em ciências sociais pela Unesp de Marília e especialista em gestão estratégica de pessoas pela FGV.

A atividade envolveu todos os trabalhadores da irmandade, que se dividiram em dois turnos – tarde e noite – para marcar presença na ação integrativa. O encontro foi no auditório do Centro Administrativo da Prefeitura de Birigui. Além da equipe interventora, o prefeito Leandro Maffeis também esteve presente na palestra.

“Estamos caminhando para três meses da intervenção e vejo que junto conosco vocês também têm lutado muito pela manutenção do hospital”, destacou o prefeito em sua fala com os trabalhadores. “Por isso, quero afirmar que não fiz a intervenção para fechar a Santa Casa, mas para torná-la o melhor hospital de nossa região”, completou Maffeis.

O interventor da Santa Casa de Birigui, Alex Brasileiro, explicou que a palestra é uma das ações de recursos humanos que a diretoria da irmandade está prospectando e envolvendo os funcionários, para que eles possam resgatar a autoestima profissional que perderam devido aos desgastes administrativos que envolveram o hospital.


PANDEMIA

Durante o encontro o professor Fábio Ramos abordou o comportamento do indivíduo dentro do ambiente de trabalho e todas as adaptações que, principalmente, os trabalhadores da saúde tiveram de enfrentar no momento de pandemia. Ele falou ainda do compromisso e do envolvimento desses trabalhadores que deixaram suas casas para travar verdadeiras batalhas contra a covid-19, dentro dos hospitais.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »