AtaNews Publicidade 728x90
03/05/2022 às 15h00min - Atualizada em 03/05/2022 às 15h00min

Devido ao Dia das Mães, edição de maio da feira de orquídeas de Araçatuba começa amanhã

Normalmente ocorrendo na segunda semana de cada mês, neste mês de maio o evento ocorrerá entre 4 e 5 de maio, aproveitando o dia em questão

Assessoria de imprensa
Como o Dia das Mães deste ano ocorre em 8 de maio, excepcionalmente a feira de orquídeas de Araçatuba, realizada no entreposto local da CEAGESP (CEARB), irá acontecer a partir de amanhã. Em outros meses, o normal é que o evento ocorra na segunda semana. 

Os frequentadores poderão adquirir orquídeas (mudas e exemplares adultos) e rosas-do-deserto para dar de presente no domingo. Entusiastas de plantas também poderão adquirir suportes para as plantas e adubos no evento, cuja iniciativa é de responsabilidade do permissionário Mário Luiz de Nadai, produtor de orquídeas em Arealva e permissionário nas unidades de Araçatuba e Bauru. 

 Feira de orquídeas de Araçatuba – edição de Dia das Mães 

Entrada gratuita 

Rua Oiapoque, 125 – Aviação – Araçatuba/SP 

04/05: de 7 a 18 horas 

05/05: de 7 a 10 horas 

Tel.: (18) 3623-9321 

SOBRE O ENTREPOSTO DE ARAÇATUBA (CEARB) 

 Fundado em 23 de janeiro de 1982, registra volume mensal de 1,8 mil toneladas e anual de 67,6 mil toneladas, respondendo por 0,5% do total da rede CEAGESP. Sua área total é de 37.230 m², com 3.192 m² de área construída.  
 SOBRE A CEAGESP 

Empresa pública federal sob a forma de sociedade anônima, a Companhia Geral de Entrepostos e Armazéns Gerais do Estado de São Paulo (CEAGESP) é vinculada ao Ministério da Economia e constitui importante elo na cadeia de abastecimento de produtos hortícolas, permitindo à produção vinda do campo, de vários estados brasileiros e incluindo outros países, chegar com regularidade e qualidade à mesa das pessoas. 

A CEAGESP conta com duas unidades de negócios distintas e complementares: entrepostagem e armazenagem, fornecendo a infraestrutura necessária para que comerciantes e produtores desenvolvam suas atividades com garantia de segurança, eficiência e serviços qualificados. É responsável pela maior rede pública de armazéns do Estado de São Paulo, além de 13 entrepostos, entre eles o Entreposto Terminal São Paulo (ETSP), localizado na zona oeste da capital paulista e a maior central de abastecimento da América Latina, pela qual todo dia passam 50 mil pessoas e 12 mil veículos.



Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »