AtaNews Publicidade 728x90
02/05/2022 às 08h53min - Atualizada em 02/05/2022 às 08h53min

Jovem de 21 anos é preso por tráfico de drogas no bairro Rosele

AtaNews
Foto: Polícia Militar
A Polícia Militar do BAEP (Batalhão de Ações Especiais da Polícia) prendeu na madrugada deste domingo (1º) um jovem de 21 anos, após suspeita de tráfico de drogas em Araçatuba. A prisão aconteceu na rua Presidente Tancredo Neves, no bairro Rosele.

Segundo boletim de ocorrência, policiais realizavam patrulhamento de rotina quando avistaram um indivíduo sentado em frente à uma residência. Ele ao notar a aproximação da viatura, saiu correndo rapidamente dispensando um maço de cigarro pelo chão e adentrou em um condomínio, onde se escondeu em uma casa, sendo detido.

No maço de cigarro dispensado, os policiais encontraram três porções de maconha, 10 pedras de crack e cinco pinos de cocaína, além da quantia de R$ 130 em dinheiro.

Indagado, o jovem logo confessou propriedade e comércio de entorpecentes. Em seguida, indicou um terreno baldio, onde a equipe localizou mais 31 porções de crack, 47 porções de maconha e 55 pinos de cocaína.

A droga foi apreendida e o indivíduo conduzido ao plantão policial. Ele recebeu voz de prisão e permanece preso à disposição da justiça.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »