AtaNews Publicidade 728x90
18/05/2018 às 10h33min - Atualizada em 18/05/2018 às 10h33min

​Dois adolescentes são apreendidos pela PM, com objetos suspeitos de furtos

AtaNews
Foto: Polícia Militar
Dois adolescentes infratores de 16 e 17 anos foram apreendidos pela Polícia Militar na madrugada de ontem (17) em poder de objetos suspeitos de furtos em Araçatuba. O fato ocorreu na rua Vital Brasil, no bairro Boa Vista.

Conforme boletim de ocorrência, policiais realizavam patrulhamento de rotina quando foram acionados via COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar) a comparecerem no endereço, onde haviam dois indivíduos no interior de um veículo Ford Belina, em atitude suspeita.

No local, ambos foram abordados do lado de fora do carro, e em revista pessoal nada de ilícito foi encontrado em poder deles, porém próximo a eles foi localizada uma bolsa contendo uma furadeira, uma correia dentada, quatro velas usadas, um tensionador de polia, um jogo de brocas usadas, uma chave de fenda e 181 moedas diversas no valor de R$ 21,50.

Ao serem indagados, os adolescente declararam que o combustível do carro acabou e eles estavam esperando um amigo que havia ido ao posto buscar gasolina.

Sobre os objetos, negaram a propriedade dos mesmos.

Os adolescentes foram conduzidos ao plantão policial onde foram ouvidos na presença de suas genitoras, e liberados em seguida.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »