AtaNews Publicidade 728x90
28/04/2022 às 19h40min - Atualizada em 29/04/2022 às 00h00min

Naturalis participa da Babilônia Feira Hype

Estande da marca no evento, que acontece nos dias 30 de abril e 1 de maio, no Rio de Janeiro, terá espaço instagramável e amostras grátis

SALA DA NOTÍCIA Way Comunicações
Divulgação

Naturalis, marca de alimentação Super Premium para pets, inicia nesse final de semana um calendário de ativações que se estende até julho, nas cidades do Rio de Janeiro, São Paulo e Campinas, com ações em shopping centers, praias e parques como o Ibirapuera em São Paulo.

Para dar início, será uma das expositoras da próxima edição da Babilônia Feira Hype, que acontece nos dias 30 de abril e 1 de maio, das 14h às 22h, no Parque das Figueiras, no Rio de Janeiro. A entrada no evento é franca.

O estande da marca, que estará localizado na Avenida Borges de Medeiros, (ao lado do Lagoon), contará com diversas atrações aos visitantes. Um espaço instagramável para fotos dos pets estará disponível e os produtos Naturalis serão expostos com os principais itens da linha Super Premium. No local, ainda serão distribuídos brindes e amostras grátis para que os pets possam experimentar a nova linha, super saudável e saborosa.

Durante o evento, ações interativas, elaboradas pela Bendita Agência, serão compartilhadas com os seguidores nas redes sociais da marca Instagram e Facebook.

A Babilônia Feira Hype reúne aos cariocas o melhor da moda, design, decoração, bem-estar e gastronomia. Maiores informações sobre o evento podem ser acessadas em www.babiloniafeirahype.com.br/.

Naturalis está há 13 anos no mercado de nutrição animal. A marca evoluiu para a categoria Super Premium, linha com ingredientes de alta qualidade que são bem absorvidos e utilizados pelo organismo dos pets. As embalagens são 100% recicláveis e contam com uma tecnologia exclusiva da empresa, atestada pelo selo “Reciclo do Bem”.

 

Serviço – Naturalis na Babilônia Feira Hype

Data: 30 de abril e 1 de maio

Endereço: Parque das Figueiras - Av. Borges de Medeiros, Lagoa (ao lado do Lagoon), Rio de Janeiro

Horário: 14h às 22 horas

Entrada Franca

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »