AtaNews Publicidade 728x90
23/04/2022 às 13h32min - Atualizada em 23/04/2022 às 13h32min

Fernanda Souza assume namoro com Eduarda Porto, e Thiaguinho comenta: "Falando em amor, eu amo muito vocês"

Yahoo
Foto: Reprodução Instagram
Fernanda Souza não está mais solteira. A atriz assumiu o relacionamento com Eduarda Porto e publicou uma declaração em seu perfil no Instagram com uma foto das duas na noite da última sexta-feira (22).

Fernanda Souza assume namoro com Eduarda Porto, e Thiaguinho comenta: 'Falando  em amor, eu amo muito vocês!' - Famosos - Extra Online

Fernanda Souza assume namoro com Eduarda Porto, e Thiaguinho comenta: 'Falando em amor, eu amo muito vocês!' - Famosos - Extra Online


"Se conhecer e acolher cada descoberta sobre si, é um processo enriquecedor e transformador. É ser quem se é. É viver o que se quer. Somos muito gratas por termos nos encontrado nesse caminho lindo que se revelou pra nós… AMOR É AMOR", escreveu a atriz.

Thiaguinho, ex da atriz, escreveu em apoio: "E amor é pra sentir, não pra entender… Falando em amor, eu amo muito vocês! Todo meu carinho e respeito… Vocês sabem o quanto! E você TEM que ser feliz… Porque você é PHODA! Eternamente ao seu lado!".

Thiaguinho parabeniza Fernanda Souza por namoro (Foto: Reprodução/Instagram@fernandasouzaoficial)

Thiaguinho parabeniza Fernanda Souza por namoro (Foto: Reprodução/Instagram@fernandasouzaoficial)


Amigos da atriz e também de Eduarda parabenizaram o novo casal. "Estou muito feliz e orgulhoso da atitude de vocês, e mais feliz ainda em ver duas das minhas melhores amigas namorando! Zerei a vida", escreveu Bruno de Lucca.

Ludmila Dayer, uma das melhores amigas de Fernanda Souza também se manifestou. "Que alegria ver e acompanhar minhas melhores amigas nessa jornada de amor e crescimento, De cumplicidade e entrega. De respeito e cuidado. Eu tenho muito orgulho de vcs, de suas escolhas e trajetórias. Amo vcs minhas irmãs".

A comoção entre os famosos foi grande e o post conta com mais de 1 milhão de curtidas.

Famosos comentando namoro de Fernanda Souza com Eduarda Porto (Foto: Reprodução/Instagram@fernandasouzaoficial)

Famosos comentando namoro de Fernanda Souza com Eduarda Porto (Foto: Reprodução/Instagram@fernandasouzaoficial)


Há cerca de dois meses, Thiaguinho, ex de Fernanda, assumiu o namoro com Carol Peixinho e teve o apoio da atriz, que até combinou um churrasco com os dois. Essa é a primeira relação de Fernanda Souza assumida publicamente após sua separação do cantor, em 2019.

Eduarda Porto, ou Duda entre os amigos, foi casada com o diretor de cinema Rapha Vieira, filho da atriz Maria Zilda e do diretor, já falecido, Roberto Talma. Ela também é uma das grandes amigas de Sandy e Lucas Lima.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »