AtaNews Publicidade 728x90
17/05/2018 às 16h21min - Atualizada em 17/05/2018 às 16h21min

Homem agride e ameaça companheira, e acaba sendo preso pela Polícia Militar

AtaNews
Foto: Polícia Militar
Um desempregado de 31 anos foi preso pela Polícia Militar na manhã de ontem (16) após agredir e ameaçar sua companheira de 35 anos, no bairro Grandes Resíduos em Araçatuba.

Conforme boletim de ocorrência, a polícia foi acionada via COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar) a comparecer no local, onde a vítima informou que estava usando drogas em via pública com seu companheiro e no momento em que a droga acabou, ele quis ir até a residência de uma tia buscar alguns produtos para trocar por entorpecentes.

A vítima se recusou e ambos iniciaram uma discussão, sendo que o acusado começou a agredir sua companheira com o uso de um cachimbo de crack, seguidos de socos em sua cabeça. Para escapar, ela saiu correndo e adentrou no veículo de uma mulher desconhecida. 

Após, o autor foi até o carro em posse de uma faca, entrou com a metade do corpo do lado do passageiro e desferiu golpes na região do tórax da vítima, em seguida apontou a faca em sua barriga e a ameaçou dizendo que iria matá-la, caso a mesma acionasse a polícia.

Diante dos fatos, o desempregado recebeu voz de prisão e foi conduzido ao plantão policial, onde foi arbitrada fiança criminal no valor de R$ 2 mil, a qual não foi exibida e por isso, o mesmo permanece preso à disposição da justiça para audiência de custódia.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »