AtaNews Publicidade 728x90
17/05/2018 às 14h53min - Atualizada em 17/05/2018 às 14h53min

Sobrancelha Definitiva

Beleza e Saúde
Foto: Reprodução
Quem não gosta de estar sempre com a sobrancelha em dia, bem desenhada e sem pelos sobrando? Mas para que isso aconteça, devemos dispor de tempo e paciência quase toda semana. As sobrancelhas são como “molduras” para os olhos, e quando bem cuidadas, fazem toda a diferença no visual.

Imagem relacionada

Imagem relacionada



Você já pensou em fazer sobrancelha definitiva?

Quando as sobrancelhas apresentam imperfeições leves, os conhecidos truques de maquiagem com lápis ou sombra ajudam a disfarçar, e normalmente são suficientes. Quando as falhas são mais graves, pode-se apelar para a maquiagem definitiva. Ela resolve o problema estético, e é muito prática para quem não quer ficar perdendo tempo todos os dias cuidando das sobrancelhas.

Como funciona?

Sobrancelha Definitiva

Sobrancelha Definitiva



Geralmente a técnica utilizada é a micropigmentação, que consiste em aplicação de pigmentos na região subcutânea, ou seja, entre a primeira e a segunda camada da pele. O método é realizado fio a fio para que o resultado final fique muito próximo ao original. A micropigmentação é um método que visa a corrigir sobrancelhas falhadas ou sem pelos.

O aparelho utilizado é o demógrafo e a ideia é dar uma coloração suave e impressão de rejuvenescimento. Esse método deve ser realizado em clinicas especializadas.

O efeito da micropigmentação pode durar de 3 a 5 anos, a renovação celular constante da pele e o efeito direto dos raios solares contribuem para o desbotamento do pigmento que deve ser retocado.

Imagem relacionada

Imagem relacionada



Como qualquer trabalho estético, a micropigmentação deve ser feita por profissionais bem treinados e experientes, que tenham conhecimento sobre pele, cores, técnicas e desenhos.

Resultado de imagem para sobrancelha definitiva

Resultado de imagem para sobrancelha definitiva


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »