AtaNews Publicidade 728x90
19/04/2022 às 18h22min - Atualizada em 19/04/2022 às 18h22min

Prefeitura de Birigui suspende expediente na sexta-feira (22), pós-feriado nacional de Tiradentes

Assessoria de Imprensa
A Prefeitura de Birigui decretou ponto facultativo nos órgãos administrativos do município na próxima sexta-feira (22/04), pós-feriado nacional de Tiradentes. Desta forma, o expediente será encerrado nesta quarta-feira (20), retornando em horário normal na segunda-feira (25). 

Conforme a Secretaria Municipal de Serviços Públicos, a coleta do lixo doméstico na cidade não sofrerá alteração nesta quinta e sexta-feira. Os munícipes dos bairros atendidos nestes dois dias deverão colocar os lixos para fora de suas casas nos horários habituais.

O feriado e o ponto facultativo não abrangem também os serviços e atividades considerados essenciais e que, portanto, não podem sofrer interrupção, como os atendimentos no Pronto Socorro Municipal, estação de captação e tratamento de água, Polícia Municipal, cemitérios e outros.

VACINAÇÃO

A Secretaria de Saúde informa que no sábado (23) haverá normalmente a vacinação contra a covid-19 no drive-thru do Terminal Rodoviário, das 7h às 13h. Será aplicada também a vacina da gripe em idosos acima de 60 anos, profissionais da saúde, gestantes e puérperas (45 dias após o parto).

Link
Notícias Relacionadas »