Vacinação Covid-19 em Araçatuba
Nesta quinta e sexta (ponto facultativo e feriado), a vacinação contra a covid-19, para todos os públicos, será feita somente no Hospital Municipal (antigo Hospital da Mulher), das 7h às 18h, bem como no sábado e no domingo, no mesmo horário. Não é necessário realizar agendamento e é obrigatória a apresentação de documento oficial e carteira de vacinação para quem for tomar a 2ª, a 3ª e a 4ª dose. Vacine-se!
FONTE: PMA