AtaNews Publicidade 728x90
16/05/2018 às 16h42min - Atualizada em 16/05/2018 às 16h42min

​Três pessoas são detidas por furto a supermercados em Araçatuba

AtaNews
Foto: Polícia Militar
Uma mulher e dois homens foram presos pela Polícia Militar nesta terça-feira (15) após subtraírem supermercados em Araçatuba. Os fatos ocorreram nos bairros Santana e Jussara.

Conforme boletim de ocorrência, na manhã de terça-feira uma mulher de 37 anos foi presa após realizar um furto em um mercado na avenida João Ferreira Batista, no bairro Santana.

Segundo informações, policiais realizavam patrulhamento nas proximidades do estabelecimento, no momento em que uma funcionária solicitou que abordassem uma mulher que seguia pelo estacionamento.

Abordada e ao ser indagada, de imediato a mulher confessou o furto, abrindo a bolsa e mostrando os objetos furtados, sendo dois sabonetes para uso animal e um creme para cabelos.

Diante dos fatos, a autora recebeu voz de prisão e foi conduzia ao plantão policial, de onde deverá ser apresentada na audiência de custódia.

O outro caso ocorreu em outro supermercado na noite de terça-feira na rua Marcos Toquetão, no bairro Jardim Jussara.

Conforme boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada a comparecer no local, onde o vigilante de 33 anos declarou que através do monitoramento das câmeras de segurança, verificou que dois indivíduos haviam colocado diversos itens em uma bolsa e após, saíram do supermercado sem pagar.

Abordados, os homens de 32 e 36 anos confessaram o furto. Foi constatada a subtração de 16 pacotes de suco em pó, um par de chinelos, um tubo de cola instantânea, dois sacos com 10 pratos plásticos cada, uma luva e três panos para lavar carro, um pacote de petisco para cães, um pacote de coco ralado e cinco barras de chocolates, os quais totalizaram em R$ 151,29.

Diante dos fatos, os autores foram conduzidos ao plantão policial para melhor apuração dos fatos.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »