AtaNews Publicidade 728x90
09/04/2022 às 10h47min - Atualizada em 09/04/2022 às 10h47min

Mãe e filho são presos pela equipe GOE, com drogas e arma e fogo em Araçatuba

AtaNews
Foto: Divulgação
Na manhã de ontem (08) por volta das 07h, uma mulher de 54 anos e seu filho, um rapaz de 25 anos foram presos pela Polícia Civil do GOE (Grupo de Operações Especiais com drogas e arma de fogo em Araçatuba, na rua Carlos Berger, no bairro Verde Parque.

Segundo boletim de ocorrência, policiais receberam informações de que um indivíduo, integrante da facção criminosa PCC (Primeiro Comando da Capital), estaria em uma casa realizando a venda de entorpecentes, além de estar em poder de uma arma de fogo.

No local, visualizaram os suspeitos e uma certa movimentação na residência.

Com um mandado de busca, os policiais invadiram o imóvel, sendo necessário arrombar o portão e porta. Mãe e filho foram localizados no interior de um dos quartos. Em poder do rapaz, havia a quantia de R$ 245 em dinheiro e um aparelho celular. Sobre a cama, havia um revólver niquelado, calibre 38 municiado com três cartuchos íntegros.

Indagado sobre a existência de entorpecentes na casa, o mesmo negou, porém durante buscas, a equipe encontrou 11 cotas com 32 pinos com cocaína cada, dois pinos avulsos e um pacote com dezenas de pinos vazios para fracionar entorpecente, além de três cartuchos deflagrados calibre 38 e mais um aparelho celular.

A mãe a todo momento, tentou impedir o trabalho da polícia.

O rapaz confirmou propriedade das drogas e arma de fogo, como também assumiu participar da facção criminosa PCC.

Diante disso, ambos foram conduzidos ao plantão policial, onde o filho se exaltou e proferiu ameaças à equipe, dizendo ser do comando do PCC e que iria cobrar os policiais pela prisão. Eles receberam voz de prisão, sendo encaminhados à Cadeia Pública de Penápolis (SP), permanecendo à disposição da justiça.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »