AtaNews Publicidade 728x90
28/03/2022 às 09h57min - Atualizada em 28/03/2022 às 09h57min

"Tira o nome da minha mulher da sua boca", diz Will Smith após bater em Chris Rock no Oscar

Will Smith deu um tapa nos rosto de Chris Rock ao vivo no Oscar 2022 - Foto: ROBYN BECK/AFP via Getty Images
Will Smith não gostou nem um pouco de uma “piada” que Chris Rock fez sobre sua mulher, Jada Pinkett Smith, durante sua participação no Oscar 2022.. 

Chris entrou no palco para entregar a categoria de Melhor Documentári e fez uma piada sobre a categoria de Melhor Ator, que Will concorria, quando falou: “Jada, te amo, ‘G.I. Jada II’, não vejo a hora de ver de novo.” Na hora, Jada Pinkett Smith fechou o semblante por não achar graça no que seria uma “piada”. Ele fazia referência ao segundo longa da sequência em que Demi Moore aparece careca.


Desde 2018 ela dá entrevistas e fala em suas redes sociais sobre a queda de cabelo, provocada por alopecia, e como isso afetava sua vida e autoestima. Em uma publicação em eu Instagram, em 2021, ela afirmou estar cansada de responder as mesmas perguntas sobre a careca e disse: “Eu e essa alopecia vamos ser amigos… ponto final!”

Rock tentou contornar o mal-estar dizendo: “Ah, foi uma boa piada”. Então Will Smith, incomodado com a possível ofensa à esposa, levantou e deu um tapa no rosto de Chris. O som chegou a ser ouvido pelas pessoas do mundo, mas mutado para quem estava nos Estados Unidos. “Will Smith acabou de me bater. Apanhei”, comentou o humorista após a agressão.

Do seu acento, à frente do palco, Smith gritou: “Não quero ouvir mais nenhuma palavra.” Rock respondeu: “Foi uma piada de ‘G.I. Jada’.” Foi então que, enfurecido, Will gritou: “Tira o nome da minha mulher da sua boca.” Rock completou: “Esta foi a melhor noite na história da televisão.”

Após a entrega do prêmio de Melhor Documentário Longa Metragem para “H
a transmissão entrou no comercial de a turma do ‘deixa disso’ entrou em ação. Chris saiu do palco e Denzel Washington e Tyler Perry foram conversar com Will. Bradley Cooper também consolou o amigo.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »