15/05/2018 às 16h17min - Atualizada em 15/05/2018 às 16h17min

​Desempregado tenta assaltar mulher e acaba sendo preso

AtaNews
Foto: Imagem Ilustrativa
Na manhã de ontem (14) um desempregado de 28 anos foi preso após tentar roubar uma telefonista de 33 anos, na rua Luiza de Marilac, no bairro Ipanema em Araçatuba.

Policiais Militares foram acionados via COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar) a comparecerem no endereço, onde havia ocorrido uma tentativa de roubo, sendo que o indivíduo havia se evadido. Foram passada as informações do acusado, sendo ele magro, alto, pardo, e trajava camiseta de cor salmão e bermuda listrada.

Os policiais saíram em diligência e avistaram o desempregado na rua Ana Neri. Abordado, foi feita revista pessoal e nada de ilícito foi encontrado.

Em seguida, um rapaz se aproximou dizendo que era aquele indivíduo que havia tentado roubar sua esposa. A vítima reconheceu de imediato o desempregado como o autor dos fatos, relatando ainda que o mesmo tentou subtrair sua carteira.

Em pesquisa, foi constatado que o indivíduo é morador de rua, sendo que está na cidade há dois meses.

Diante dos fatos, o autor recebeu voz de prisão e foi conduzido ao plantão policial, onde foi arbitrada fiança no valor de R$ 1 mil, a qual não foi exibida e por isso, o mesmo será apresentado em audiência de custódia.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »