AtaNews Publicidade 728x90
24/03/2022 às 11h18min - Atualizada em 24/03/2022 às 11h18min

Sem trégua para o crime, Polícia Militar prende traficante e apreende porções de maconha em Osvaldo Cruz

Polícia Militar
Foto: Polícia Militar
Na ocorrência desta quarta-feira (23) pela Avenida Presidente Roosevelt em Osvaldo Cruz (SP) por volta das 10h30, Policiais Militares apreenderam uma balança de precisão, uma furadeira e dois aparelhos celulares. 

Durante patrulhamento, policiais abordaram um indivíduo de 18 anos, morador de Parapuã, que foi surpreendido com uma porção de maconha em seu poder. Segundo ele, teria adquirido a droga com um rapaz, já conhecido nos meios policiais, pessoa a qual possuía inúmeras denúncias de tráfico e receptação de objetos de furto. 

Os policiais então, se deslocaram até a residência do suspeito de 27 anos,  o qual foi abordado e confessou a existência de certa quantia de maconha no interior do imóvel. A equipe adentrou, realizou buscas e encontrou uma outra porção de maconha juntamente com uma balança de precisão, além de uma furadeira o qual não soube informar a procedência. 

Diante dos fatos, ele recebeu voz de prisão por tráfico de drogas e foi conduzido ao plantão policial, permanecendo preso à disposição da Justiça. O outro rapaz de 18 anos, foi ouvido e liberado.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »