AtaNews Publicidade 728x90
24/03/2022 às 10h34min - Atualizada em 24/03/2022 às 10h34min

Policiais Militares encontram entorpecentes e pé de maconha em residência na cidade de Barbosa

Polícia Militar
Foto: Polícia Militar
Na data de ontem (23), Policiais Militares da cidade de Barbosa (SP) prenderam um ajudante geral de 31 anos por tráfico de drogas. A equipe apreendeu porções de maconha, pedras de crack e comprimidos de ecstasy.

Policiais realizavam patrulhamento pelo bairro Santa Cecília por volta das 15h, quando receberam informações de que um indivíduo estaria pela rua Barão do Rio Branco comercializando entorpecentes.

A equipe rapidamente se deslocou até o local, onde avistou o suspeito em frente ao portão de uma residência. Ele ao notar a presença da viatura, jogou algo no chão, que posteriormente foi constatado sendo três porções de crack. Em seguida, ele adentrou correndo e foi abordado no quintal.

Em poder do rapaz, os policiais localizaram em sua boca um invólucro plástico contendo dezesseis porções de crack.

Durante busca domiciliar, a equipe encontrou um pote com oito porções de crack, uma porção de maconha, três comprimidos de droga sintética e uma balança de precisão, além de uma carteira com a quantia de R$ 229 em dinheiro. No quintal, os policiais localizaram ainda, um pé de planta aparentando ser de maconha.

Diante disso, o indivíduo recebeu voz de prisão e foi conduzido ao plantão policial, permanecendo à disposição da Justiça.


 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »