Vacinação Covid-19: Dia D para todos os públicos

Por
1 Min
Neste sábado (5), a Secretaria de Saúde de Araçatuba realiza o Dia D de Vacinação contra a covid-19 para todos os públicos de 1ª, 2ª ou 3ª dose. A vacinação será das 8h às 17h nas Unidades Básicas de Saúde do São José, TV, Centro, Maria Tereza, Umuarama II, Águas Claras e Morada dos Nobres. É obrigatória a apresentação de documento oficial para todas as pessoas e da carteira de vacinação para tomar a 2ª ou a 3ª dose (reforço). Vacine-se!  
FONTE: PMA