AtaNews Publicidade 728x90
14/05/2018 às 08h46min - Atualizada em 14/05/2018 às 08h46min

SHOW EM BIRIGUI - Prefeito Cristiano Salmeirão dá boas vindas ao cantor Gustavo Lima

Assessoria de Imprensa
Foto:Divulgação

O cantor sertanejo Gustavo Lima recebeu na noite da última sexta-feira, 11 de maio, a visita do prefeito de Birigui, Cristiano Salmeirão.
 

Em show realizado na cidade, no Jardim Alto do Silvares, o evento teve apoio da Prefeitura de Birigui, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo e Segurança Pública (Departamento Municipal de Trânsito).
 

Antes do espetáculo, Gustavo Lima recebeu fãs, entre eles a mãe do prefeito Cristiano Salmeirão, Dona Maria Celeide, a esposa e primeira-dama de Birigui, Eliane Salmeirão, e o pai do prefeito, Valdemar Salmeirão.
 

O show musical foi promovido pelo grupo Os Parças Produções, que tomou todas as medidas legais cabíveis para a realização do evento.
 

Além de sua família, o chefe do Executivo acompanhou o espetáculo com o presidente da Câmara, vereador Vadão da Farmácia (e esposa Rejane).
 

Secretários municipais e vereadores também prestigiaram o show de Gustavo Lima em Birigui. “Esse tipo de evento é muito solicitado pelos moradores. Na medida do possível, a administração municipal irá apoiar os shows musicais na cidade. Parabéns aos organizadores pela realização do show”, comentou o prefeito Cristiano Salmeirão.
 

Segundo o prefeito, por vários anos a cidade ficou sem receber shows musicais de grande porte. "Em 2017 voltamos a buscar parceiros e incentivar a realização de grandes eventos. Em abril tivemos o Birigui Music Fest. Com o Sesi, tivemos o show de Daniel em agosto. Depois, em dezembro, tivemos Jorge e Matheus. Eventos musicias do estilo 'gospel' também foram fortalecidos em Birigui. Que outros espetáculos venham para a nossa cidade", completou o chefe do Executivo.
 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »