11/05/2018 às 16h39min - Atualizada em 11/05/2018 às 16h39min

Unhas Espanholas

Beleza e Saúde
Foto: Imagem Ilustrativa
A técnica para se fazer as unhas espanholas é a mesma da francesinha, com o diferencial de que a pontinha da unha é pintada na diagonal.

Você pode escolher a maneira de usar. Pode ser na forma clássica com esmalte branco, colorido ou opções mais elaboradas de unha espanhola decorada, com glitter, esmalte fosco e até mesmo com aplicações de strass, florzinhas, fimo entre outros acessórios para unhas.

Como fazer as unhas espanholas?
Se você optar em fazer unha decorada vai precisar de um pincel para decorar as unhas. Se for simples, pegue uma fita adesiva e cole nas unhas para criar o desenho. Essa é a maneira mais prática, caso você tenha muita habilidade e paciência faça um traço na diagonal com o pincel que já vem no esmalte.

Se escolher o modelo de unhas espanholas com branco clássico, faça igual à francesinha. Trace na diagonal, espere secar por alguns minutos e em seguida aplique o esmalte clarinho por cima. Mas se preferir um modelo mais ousado e colorido, escolha duas cores diferentes e passe primeiro a cor que servirá como base. Espere secar por um tempo e, com o pincel, faça o desenho do traço diagonal.

Confira alguns exemplos de unhas espanholas

Unhas Espanholas

Unhas Espanholas



E você, já fez a técnica das unhas espanholas? Se não fez, pretende fazer?
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »