Polícia Rodoviária recupera celulares, produto de crime e prende homem que estava com os equipamentos no interior de um ônibus
O fato aconteceu na rodovia Marechal Rondon, no km 535
Foto: Polícia Militar Rodoviária
Durante o desencadeamento da "Operação Paz e Proteção", Policiais da Equipe TOR abordaram um ônibus de passageiros oriundo de Campo Grande/MS e localizaram, com um dos passageiros, nove aparelhos celulares. Indagado, o homem de 26 anos confessou ter comprado os aparelhos pelo valor de R$ 1,6 mil, porém tinha conhecimento de que eram furtados, razão pela qual recebeu voz de prisão. Ocorrência foi encaminhada na Central de Flagrantes de Araçatuba onde foi elaborado BOPC, apreendendo os celulares e liberando o Infrator.
FOTO(411).jpg
FONTE: Polícia Militar