AtaNews Publicidade 728x90
09/02/2022 às 11h24min - Atualizada em 09/02/2022 às 11h24min

4 DECLARAÇÕES SURPREENDENTES DE ASTRONAUTAS SOBRE ALIENÍGENAS E ÓVNIS

Profissionais que participaram de missões espaciais importantes relataram experiências perturbadoras

History
Recentemente, um aguardado relatório do Pentágono sobre óvnis frustrou muita gente ao não trazer revelações bombásticas sobre o fenômeno. Apesar disso, ao longo dos anos, alguns astronautas relataram histórias de avistamentos de discos voadores e supostos contatos com alienígenas. Relembre algumas das principais declarações a esse respeito vindas de gente que visitou o espaço.

Alienígenas teriam evitado guerra nuclear

Imagem: NASA, via Wikimedia Commons
Edgar Mitchell, astronauta da NASA, foi o sexto ser humano a pisar na superfície da Lua durante a missão Apolo 14, em 1971. Depois de se aposentar, ele dedicou sua vida ao estudo científico não convencional da vida extraterrestre. Pouco antes de morrer, ele surpreendeu a opinião pública quando, em uma entrevista ao jornal britânico Mirror, afirmou que os alienígenas visitaram a Terra durante a Guerra Fria. “Os extraterrestres tentaram impedir a guerra, ajudando a criar paz na Terra”, disse Mitchell.

Alienígenas podem estar na Terra

Imagem: Anne-Katrin Purkiss, via Wikimedia Commons
Helen Sherman fez história em 1991, quando se tornou a primeira pessoa britânica a ir ao espaço. Além disso, ela foi a primeira mulher a visitar a estação espacial russa Mir. Em 2020, a astronauta voltou às manchetes ao afirmar que alienígenas existem e que eles podem estar na Terra. "Os alienígenas existem, não há dúvidas", disse em entrevista ao Observer Magazine. Ela ainda afirmou que entre bilhões de estrelas "deve haver todos os tipos de formas de vida diferentes". 

Visitas de extraterrestres

Imagem: NASA, via Wikimedia Commons
Gordon Cooper foi um dos sete astronautas do primeiro projeto espacial dos EUA, o Programa Mercury. Ele afirmou ter visto discos voadores em várias ocasiões e, em 1985, em sua mensagem à ONU em uma mesa redonda sobre óvnis, disse que as naves extraterrestres visitavam nosso planeta e que demonstravam técnicas evoluídas.

Avistamento de disco voador

Imagem: NASA, via Wikimedia Commons
Também membro do Programa Mercury, Deke Slayton declarou, em um relatório, ter visto, em 1951, um objeto branco em forma de disco, que voava a 3 mil metros de altura no céu de Minnesota, enquanto ele realizava um voo de teste com um caça F-51 “Parecia um disco voador em um ângulo de 45 graus”, disse ele. “Eu não tinha câmeras, caso contrário, teria tirado algumas fotos", afirmou. “Naquela hora – por qualquer motivo – ele simplesmente decolou, acelerou e desapareceu”, completou.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »