AtaNews Publicidade 728x90
08/02/2022 às 09h23min - Atualizada em 08/02/2022 às 09h23min

BAEP prende jovem de 26 anos com porções de maconha e cocaína no bairro Santana

AtaNews
Foto: Polícia Militar
Na noite de ontem (07) um eletricista de 26 anos foi preso pela Polícia Militar do BAEP (Batalhão de Ações Especiais da Polícia), após denúncias de tráfico de drogas na rua Borba Gato, no bairro Santana em Araçatuba. Com ele, foram apreendidos seis porções de maconha e 107 pinos de cocaína.

Policiais realizavam patrulhamento de rotina pela cidade, quando receberam denúncias via COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar) sobre um indivíduo que estaria comercializando entorpecentes em uma residência. No local, a PM visualizou o suspeito em frente ao imóvel, ele ao notar a aproximação da viatura, correu rapidamente para o interior da casa.

Alcançado e detido, o rapaz ao ser indagado, inicialmente relatou que a droga existente no local seria para seu consumo próprio. Em seguida, confessou que o entorpecente era proveniente ao tráfico.

Durante buscas, os policiais encontraram uma porção grande de maconha, 107 pinos de cocaína cinco porções pequenas de maconha e uma balança de precisão digital, além de um aparelho celular e a quantia de R$ 10.

Diante disso, o eletricista recebeu voz de prisão e foi conduzido ao plantão policial, onde permanece preso à disposição da justiça.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »