AtaNews Publicidade 728x90
01/02/2022 às 22h46min - Atualizada em 01/02/2022 às 22h46min

Atletas de Araçatuba conquistam medalhas no mundial de Jiu-Jítsu

Araçatuba mostra mais uma vez que o esporte é um diferencial e quem coloca o nome da cidade no mais alto nível do cenário esportivo é novamente a modalidade do Jiu-Jitsu

PMA
Foto: Imagem Ilustrativa
Os atletas Marco Aurélio Lovato, Pedro Henrique Loverdi e Thiago Laluce, representaram muito bem a cidade no Campeonato Mundial de Jiu-Jitsu, que aconteceu neste domingo (30), em São Paulo.

A competição, organizada pela Confederação Brasileira de Jiu-Jitsu Esportivo, contou com a participação de mais de 2000 atletas e foi realizada no Ginásio Poliesportivo Mauro Pinheiro, conhecido popularmente por Ginásio do Ibirapuera.

Depois de vários embates, as equipes de Araçatuba, representada pelos atletas Marco, Pedro e Thiago, conquistaram três títulos para a cidade.

O atleta Marco Aurélio, que representa a Academia Saikoo de Araçatuba, foi vice campeão na categoria adulto marrom leve (até 74 kg). Já Pedro Henrique, integrante do Centro de Treinamento 018 de Jiu-Jítsu sob a orientação do professor Bruno de Barros, levou medalha de prata na categoria azul adulto (até 82 kg).

E por fim o atleta Thiago Laluce da Escola N.Black de Jiu-Jitsu e Família Bronxs Guarujá, que garantiu a vice liderança na categoria juvenil branca, meio-pesado, sem kimono. Laluce também ficou em 2º no Campeonato Internacional Taça São Paulo de Jiu-Jitsu 2022, que aconteceu neste sábado (29).

A Secretaria de Esporte parabeniza todos os seus atletas, que mais uma vez trouxeram na bagagem títulos para a cidade. Agradecemos aos pais que confiam no nosso trabalho, deixando seus filhos sobre a coordenação de nossos profissionais.






Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »