AtaNews Publicidade 728x90
31/01/2022 às 12h11min - Atualizada em 31/01/2022 às 12h11min

Atletas Araçatubenses são medalhistas na Taça São Paulo de Jiu-Jítsu 2022

PMA
Foto: Divulgação
Os atletas da equipe de Jiu-Jitsu de Araçatuba, Carlos Rente Júnior (Faixa Marrom), Fernando Piaulino (Faixa Preta) e Thiago Laluce (Faixa Branca) disputaram o Campeonato Internacional Taça São Paulo de Jiu-Jitsu 2022, realizado em São Paulo, neste domingo, dia 30 de janeiro.

O evento, organizado pela Confederação Brasileira de Jiu-Jitsu Esportivo, contou com a participação de diversos atletas, que se enfrentaram em disputas acirradas. A cidade foi representada pelos três lutadores, tendo uma participação honrosa e marcante no Ginásio do Ibirapuera.

O atleta faixa-marrom, Carlos Rente Júnior, da equipe N.Black School – Família Bronxs Guarujá, conquistou o título de vice-campeão na categoria master 2 super-pesado. “É o início para as competições, aqui esquentamos as turbinas para iniciar o ano com o pé direito. É onde podemos rever os amigos dos tatames e fazer novas amizades. Estou muito feliz com esse título! Aproveitando quero agradecer meus patrocinadores, Hot Planet Thermas, Suco Prat’s, Pastel da Praça Paraíso, Ki-Espeto, Dom Marino Pizzaria, Shekiná Steak, Água Araguá, Catarin e Garcia Advocacia, Dogão Lanche, Clínica Abrazi, MFQ Cursos, Farma Viva Promissão, Anderson Borges Fisioterapeuta e Fernando Piaulino preparação Física”.

Além do atleta, os competidores Fernando Piaulino, faixa-preta e Thiago Laluce, faixa-branca, conquistaram bronze e prata nas categorias pesado e meio pesado. Assim, o município conquistou um total de 3 medalhas, sendo duas de prata e uma de bronze.

O Jiu-Jitsu de Araçatuba sempre se destacou pela sua qualidade técnica e também pela garra de seus atletas. A Prefeitura de Araçatuba por meio da Secretaria de Esporte parabeniza toda a equipe pelo bom desempenho na competição, mais uma vez, aportando o nome do nosso município.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »