26/01/2022 às 22h15min - Atualizada em 26/01/2022 às 22h15min

PM prende rapazes, após denúncia de tráfico de drogas em Birigui

Polícia Militar
Foto: Polícia Militar
Nesta terça-feira (25), durante patrulhamento pelo bairro Jardim Alvorada em Birigui/SP, Policiais Militares da Força Tática foram averiguar uma denúncia feita por meio do telefone de emergência “190”, que dizia que em certa residência da rua Jorge Issa, estaria ocorrendo tráfico de drogas e que a havia grande circulação de pessoas no local.

No endereço, os policiais avistaram os suspeitos. Um deles ao notar a aproximação da viatura, arremessou uma meia sobre o telhado da casa. Abordados, foi localizado um papelote de crack, já com o outro rapaz, havia a quantia de R$ 88 em dinheiro. Na meia arremessada, os policiais encontraram maconha e crack.

No interior da residência, haviam mais quatro pessoas, as quais foram abordadas e com elas, nada de ilícito localizado. 

Em seguida, furante buscas pelo imóvel,os policiais encontraram mais entorpcentes e uma balança de precisão. No total foram localizados 29 papelotes de crack, 40 porções de maconha, uma “pedra bruta de crack”, uma balança de precisão e cerca de R$ 88 em notas diversas.

Diante disso, eles receberam voz de prisão em flagrante delito e foram conduzidos ao plantão policial, onde permanecem presos à disposição da Justiça.
 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »