AtaNews Publicidade 728x90
25/01/2022 às 22h17min - Atualizada em 25/01/2022 às 22h17min

Prefeitura de Araçatuba e Estado apresentam detalhes das obras do Melhor Caminho

A Prefeitura de Araçatuba e a Secretaria de Agricultura e Abastecimento do Estado realizaram uma reunião, nesta terça-feira (25), com produtores rurais beneficiados com o programa Melhor Caminho

PMA
O encontro, realizado na sede da Secretaria de Desenvolvimento Agroindustrial, serviu para apresentação de detalhes técnicos e esclarecer dúvidas sobre a execução dos trabalhos. A obra está em licitação e vai começar ainda neste semestre.

O investimento é R$ 1.623.618,00 na melhoria de 11,24 quilômetros de estradas rurais. Serão atendidos 5,92 quilômetros da ART-060, que fica no bairro Paquerê; 2,96 quilômetros da ART-479, que fica no bairro da Prata e ainda 2,36 quilômetros da ART-487, conhecida como Estrada da Boa Esperança.

No encontro, o engenheiro Henrique Fraga, que representou a secretaria estadual, fez uma apresentação dos planos de execução. Ele ressaltou que o objetivo é promover melhorias que tornem estas estradas mais funcionais e seguras.

“Serão usadas as melhores tecnologias. Não há intenção de causar problemas para as propriedades, mas sim levar melhor condição de vida e de trabalho aos produtores”, destacou Fraga.

O secretário de Desenvolvimento Agroindustrial de Araçatuba, Arnaldo Vieira Filho, o Dindo, enfatizou que a reunião foi muito proveitosa. De acordo com ele, foram tiradas as dúvidas dos proprietários que ainda precisavam dar anuência para a Prefeitura para a execução dos trabalhos.

“A Prefeitura de Araçatuba tem feito um trabalho contínuo de melhoria das vias rurais e das condições de negócios para os nossos produtores. E encontros como este são muito bons para aproximar ideias e extinguir quaisquer dúvidas. Estas obras vão trazer muitos benefícios para toda a cidade”, comentou Dindo.

 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »