AtaNews Publicidade 728x90
25/01/2022 às 20h19min - Atualizada em 25/01/2022 às 20h19min

Prefeito empossa membros da sociedade civil e do poder público para Conselho Municipal de Esportes

Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação
O prefeito Leandro Maffeis empossou nesta terça-feira (25/01) os novos membros representantes da sociedade civil para o Conselho Municipal de Esportes. A reunião aconteceu no auditório da Prefeitura e contou com a presença da secretária de Esportes, Cassia Aparecida de Paula Marques.  

As entidades inclusas são: Associação de Bairro Tereza Maria Barbieri e Organização Mini Campo Amador de Birigui. Também integram o conselho o Sesc, o Colégio Liceu, Liga Biriguiense de Futebol de Salão, Bombeiros Voluntários Mirins e Juvenis de Birigui.

Do poder público fazem parte do Conselho Municipal de Esportes, servidores das secretarias municipais de Educação, Assistência Social, Desenvolvimento Econômico, Saúde e Esportes, além da Câmara Municipal. O mandato dos atuais conselheiros é para o biênio 2022/2024.


MESA DIRETORA


Durante a reunião foi realizada a eleição e posse da mesa diretora do conselho, formada pela presidente Verônica Marcielli Basse da Costa, o vice Divaldo Aparecido Barbosa, a primeira-secretária Elisangela Angeli dos Santos Grizoli e o segundo-secretário Alan Carlos carvalho.

“O conselho é importante, pois nos ajuda a colocar em prática as políticas públicas em prol do fomento ao esporte para a população. Agradeço aos servidores do poder público e aos membros da sociedade civil por disporem de seu tempo e dedicação para participar do conselho”, disse o prefeito.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »