AtaNews Publicidade 728x90
25/01/2022 às 17h20min - Atualizada em 25/01/2022 às 17h20min

Força Tática prende rapaz por infração de trânsito e tráfico de drogas em Araçatuba

Polícia Militar
Foto: Polícia Militar
Nesta segunda-feira (24), durante patrulhamento, Policiais Militares da Força Tática, ao chegarem no cruzamentos das ruas Eça de Queiroz com Luiz Delfino, no bairro Alvorada em Araçatuba, avistaram uma motocicleta de cor vermelha com o condutor utilizando o capacete parcialmente encaixado na cabeça e, diante da infração de trânsito, resolveram proceder à abordagem policial. Assim que o condutor percebeu que seria abordado, iniciou manobra de fuga e acelerou a motocicleta.

Os policiais realizaram o acompanhamento do rapaz e notaram que ao acessar à rua Florêncio de Abreu, o motociclista retirou do bolso de sua bermuda, dois objetos e lançou em um terreno baldio. Pouco mais adiante, o indivíduo foi abordado e submetido à busca pessoal.

Em poder dele, foi localizado apenas um aparelho celular. Em seguida, os PMs retornaram ao terreno em que o condutor dispensou os objetos e encontraram um pedaço prensado de maconha e um recipiente pequeno de cor branca contendo em seu interior 30 eppendorfs com cocaína.

Diante disso, ele recebeu voz de prisão por infrações de trânsito e por tráfico de drogas, sendo conduzido ao plantão policial, onde permanece preso à disposição da Justiça.
 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »