AtaNews Publicidade 728x90
24/01/2022 às 18h53min - Atualizada em 24/01/2022 às 18h53min

Homem é preso por violência doméstica contra ex-mulher e os três filhos do casal

Polícia Civil
Foto: Polícia Civil
Policiais da Delegacia Seccional de Assis, do Departamento de Polícia Judiciária de São Paulo Interior 8 (Deinter 8), prenderam, na tarde de domingo (23), um homem, de 47 anos de idade, por violência doméstica, ameaça, vias de fato e descumprimento de medida protetiva.

Os agentes apuraram que em novembro passado, a mulher já havia registrado uma ocorrência de ameaça, na qual seu ex-marido não aceitava o término do relacionamento conjugal de 27 anos. Desde então, a vítima possuía medida protetiva de urgência, porém, na data de ontem, o homem descumpriu a ordem judicial quando enviou à ex-mulher diversas mensagens de xingamentos, ameaça de morte e posteriormente invadiu sua antiga residência localizada no bairro Vila Progresso, naquele município, resultando na agressão contra seus três filhos (uma menor de 13 anos e um casal de 20 e 23).

No intuito de registrar um boletim de ocorrência de lesão corporal em desfavor de seu filho, o autor compareceu ao plantão policial local. Na sequência, chegaram à delegacia a filha mais nova e sua ex-mulher, que foi novamente agredida e necessitou de intervenção dos policiais, que deram voz de prisão em flagrante ao autor, sendo ele preso e encaminhado à Cadeia Pública de Lutécia, onde permanecerá à disposição da Justiça. 

As denúncias de violência doméstica podem ser feitas em qualquer Delegacia de Polícia ou pelos números de telefone 181, 197 ou pelo disque 180.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »