AtaNews Publicidade 728x90
24/01/2022 às 18h19min - Atualizada em 24/01/2022 às 18h19min

Secretaria de Saúde de Birigui libera vacinação para crianças a partir 5 anos sem comorbidades

Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação
A Secretaria de Saúde de Birigui ampliou mais uma vez a vacinação para as crianças. A partir deste sábado (22/01), os pequenos de 5 a 10 anos sem comorbidades poderão receber a dose pediátrica. Desde a última quarta-feira (19), o município está imunizando as crianças de 11 anos.

Amanhã, a primeira dose para este público será aplicada no Centro Médico, no espaço do antigo pronto-socorro municipal, das 7h30 às 13h. A vacinação segue também para os menores nesta faixa etária com comorbidade ou deficiência permanente.

O município recebe neste sábado mais 7 mil doses da Coronavac, autorizada pela Anvisa para aplicação em crianças de seis a 11 anos. A exceção é para as crianças imunossuprimidas, que devem tomar o imunizante da Pfizer, também disponível na cidade.

É necessário apresentar a certidão de nascimento ou documento de identidade, comprovante de endereço, CPF ou cartão do SUS da criança. Para agilizar o atendimento, os pais devem fazer o pré-cadastro dos filhos no site www.vacinaja.sp.gov.br, clicando no botão “Crianças até 11 anos”.
 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »