AtaNews Publicidade 728x90
24/01/2022 às 09h08min - Atualizada em 24/01/2022 às 09h08min

Após denúncia, Policiais prendem grupo de pessoas pertencentes ao PCC em Araçatuba

AtaNews
Foto: Polícia Militar
Na noite de ontem (23) um grupo de pessoas pertencentes ao PCC (Primeiro Comando da Capital) foi detido pela Polícia Militar, após denúncias. O caso aconteceu na rua Marcelino Stopa, no bairro Mão Divina em Araçatuba.

Com posse das informações das denúncias de que pessoas estariam em uma casa realizando a contabilidade de venda do tráfico, os policiais se deslocaram até o local por volta das 22h30, onde visualizaram um indivíduo saindo da casa. Ele ao notar a presença da viatura, gritou “Polícia, polícia” para que os demais ouvissem. Em seguida, iniciou luta corporal contra um dos PMs, sendo contido e algemado, enquanto um outro rapaz fugiu pulando o muro.

A equipe adentrou no interior da residência e localizou quatros indivíduos sentados em uma mesa com 38 papelotes de pasta base de cocaína envoltos em um saco plástico e uma pedra de cocaína maior, além da quantia de R$ 634 em dinheiro e quatro aparelhos celulares. No telhado da casa vizinha, os policiais ainda encontraram R$ 900 em espécie.

Diante disso, os cincos indivíduos de 20, 25, 30 e 33 anos foram conduzidos ao plantão policial, onde receberam voz de prisão e permanecem presos à disposição da justiça.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »