AtaNews Publicidade 728x90
21/01/2022 às 09h51min - Atualizada em 21/01/2022 às 09h51min

PM prende homem por tráfico de drogas no bairro Hilda Mandarino

AtaNews
Foto: Polícia Militar
A Polícia Militar prendeu na tarde desta quinta-feira (20) um homem de 35 anos por tráfico de drogas em Araçatuba, na rua Humberto de Campos, no bairro Hilda Mandarino.

Segundo boletim de ocorrência, policiais realizavam patrulhamento de rotina quando avistaram um indivíduo em atitude suspeita saindo de uma residência. Ele ao notar a aproximação da viatura, arremessou algo no telhado da garagem.

Abordado, em poder dele nada de ilícito foi localizado.

Os policiais checaram o que teria sido jogado e encontraram um kit contendo 55 pinos de cocaína.

Indagado, o rapaz logo assumiu propriedade dos entorpecentes. Em seguida, informou que no interior de seu imóvel, haviam mais drogas.

A equipe adentrou na casa e durante buscas, localizaram mais um kit com 55 pinos de cocaína, quatro pedaços grandes de maconha, duas porções de cocaína, 320 pinos vazios, quatro pedaços grandes de maconha embalados, dois rolos de plástico filme, três balanças de precisão, um liquidificador, uma peneira, uma faca e uma colher com resquícios de droga, além da quantia de R$ 4,191,00 em dinheiro.

Diante disso, o homem recebeu voz de prisão e foi conduzido ao plantão policial, onde permanece preso à disposição da justiça.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »