Ministro da Saúde assina portaria de apoio a municípios em emergência
Mais de 30 mil pessoas foram desabrigadas em decorrências das chuvas
Foto: Marcelo Camargo
O ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, assinou hoje (19) portaria de apoio a municípios do estado da Bahia que enfrentam emergências por causa das chuvas. A cerimônia acontece no Palácio do Planalto, em Brasília.
Acompanhe clicando aqui.
Acompanhe clicando aqui.
FONTE: Agência Brasil