Boletim epidemiológico de casos por Covid-19 em Araçatuba

Por
1 Min
O boletim epidemiológico desta segunda (17), apresenta 1 óbito a mais por covid-19 em Araçatuba. Desde a última sexta-feira, o boletim registrou 674 novos casos da doença e contabiliza o total de 35 internações. Desde o dia 1º de abril, 28.555 pessoas já se recuperaram da doença. 
Os números de casos de covid e gripe estão crescendo diariamente, por isso, os cuidados devem continuar. O uso da máscara ainda é indispensável, assim como higienizar constantemente as mãos e evitar aglomerações. È importante também que as pessoas completem o ciclo vacinal e tomem a terceira dose para evitar casos graves da doença. O momento é de cuidado!
FONTE: PMA