AtaNews Publicidade 728x90
17/01/2022 às 13h10min - Atualizada em 17/01/2022 às 13h10min

Aproveite as férias para se qualificar

Senac Araçatuba oferta cursos rápidos que são uma ótima opção para quem quer aprender novos conhecimentos ou expandir sua área de atuação

Assessoria de imprensa
Janeiro e fevereiro são, para muitos, meses de férias e esse período pode ser o momento ideal para conquistar uma nova qualificação, de preferência em cursos de curta duração. Para atender a esse público que deseja começar 2022 estudando, o Senac Araçatuba está com inscrições abertas para cursos livres em diversas áreas.

Entre as ofertas estão cursos livres nas áreas de beleza e estética, bem-estar, comunicação e marketing, desenvolvimento social, design, artes e arquitetura, educação, saúde, moda e gestão e negócios, entre outros.

Os cursos têm duração variada que vão de uma semana a alguns meses. “Dependendo do curso escolhido, em menos de um mês é possível aprender mais sobre alguma área de interesse ou complementar a formação com um curso de curta duração que vai somar ao currículo”, destaca Luis Antonio Lima, gerente do Senac Araçatuba.

Entre as opções, estão cursos diretamente conectados com áreas e demandas em alta no mercado atualmente, como Administração Financeira, Manicure e Pedicure, Administração e Planejamento de Negócios, Cabeleireiro, Cuidador Infantil, entre outros.

Os cursos livres são indicados para profissionais que estão em busca do aperfeiçoamento de competências específicas ou pessoas que desejam conhecer uma determinada área do conhecimento, tudo isso com a possibilidade de rápida conclusão, mas sem perder a conexão com as necessidades do mercado.

“Apesar de curta duração, a metodologia utilizada é o principal diferencial. Ela faz com que o aluno vivencie situações de trabalho na sala de aula de maneira prática. São realizadas apresentações em plenária, diálogos e estudo de casos, onde o aluno facilmente se vê dentro de situações complexas da função e desenvolve o conhecimento e habilidades necessárias para resolvê-las. O curso vai direto ao ponto”, afirma o gerente.

Para saber mais sobre os cursos e as inscrições, basta acessar o Portal Senac: https://www.sp.senac.br/senac-aracatuba/cursos-livres.

Bolsas e descontos

O Senac São Paulo tem compromisso com o desenvolvimento de pessoas e o Programa Senac de Gratuidade é um dos principais da instituição para reforçar sua responsabilidade social.

Para se candidatar a uma vaga gratuita, o interessado deve ter renda familiar per capita de até dois salários mínimos federais. As vagas podem ser solicitadas a partir de 20 dias antes da data de início do curso e as inscrições podem ser feitas pelos candidatos diretamente no site do Senac, conforme disponibilidade de bolsas.

Para saber mais sobre o Programa Senac de Gratuidade, acesse https://www.sp.senac.br/bolsas-de-estudo.

Serviço:

Cursos com inscrições abertas:


- Alongamento de Cílios
- Como Falar em Público
- Manicure e Pedicure
- Maquiador
- Maquiagem para Noivas
- Massagem Relaxante
- Moulage
- Oficina de Canto
- Podologia Esportiva
- Primeiros Socorros
- Quick Massage

 
Senac Araçatuba
Endereço
: Av. João Arruda Brasil, 500, São Joaquim – Araçatuba/SP
Informações e inscrições: www.sp.senac.br/senac-aracatuba

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »