AtaNews Publicidade 728x90
17/01/2022 às 12h16min - Atualizada em 17/01/2022 às 12h16min

Após pressão da família, Naiara Azevedo cancela música com Marília Mendonça

Marília Mendonça e Naiara Azevedo gravaram juntas a música 50 por cento

Yah Notícias
Foto: Divulgação
Após a pressão da família de Marília Mendonça (1995-2021), Naiara Azevedo cancelou o lançamento da música '50 por Cento', que ela havia gravado com a rainha da sofrência em 2020. A equipe da sertaneja ouviu as reclamações e achou melhor evitar o aborrecimento.

Em uma nota publicada na tarde deste domingo (16) nos perfis oficiais de Naiara, sua equipe comunicou que tomou a decisão por respeito à família da dona do hit 'Infiel', que morreu em um acidente aéreo em novembro do ano passado. A música não será lançada.

"A equipe de Naiara Azevedo tem toda admiração e respeito por Marília Mendonça e sua família, e entende toda a delicadeza da situação. Mas, em respeito a família de Marília, e se for da vontade deles não quererem esse lançamento, iremos entender e não lançar a canção. E fica aqui frisado, novamente, toda admiração e respeito que sempre existiu entre as artistas", diz a nota.Naiara foi confirmada no elenco do BBB22, e no dia seguinte sua equipe anunciou o lançamento da música gravada em parceria com Marília, que estava marcado para fevereiro deste ano. Mas João Gustavo, irmão da artista falecida, decidiu expor sua versão dos fatos.

Em uma sequência de posts no Twitter, ele chamou Naiara de oportunista por querer usar a imagem de Marília em seu benefício dentro do confinamento, para poder ir longe no reality show. 

As duas cantoras não se bicavam e Marília teria barrado o lançamento da música em janeiro de 2021, às vésperas da estreia oficial, por não gostar de ver Naiara participando de um almoço com Jair Bolsonaro. Na mesma ocasião, o presidente da República mandou os jornalistas enfiarem "leite condensado no rabo".

Naiara resolveu usar essa música, que estava engavetada, para lançar o DVD 'Naiara Azevedo - Baseado em Fatos Reais'.

"Neste projeto, foi incluída a faixa 50 Por Cento, uma canção muito especial para Naiara, e se manteve a participação da Marília através das imagens do videoclipe já gravado, como forma de carinho e admiração. Reiteramos que tudo foi sempre feito dentre os trâmites legais."

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »