AtaNews Publicidade 728x90
13/01/2022 às 14h45min - Atualizada em 13/01/2022 às 14h45min

Araçatuba Shopping fecha 2021 com 10 novas operações

Empreendimento administrado pela AD Shopping enfrenta as dificuldades da pandemia com perspectivas otimistas para 2022

Assessoria de imprensa
Foto: Divulgação
Os resultados positivos alcançados pelo Araçatuba Shopping em 2021 são reflexo de um trabalho que tem o objetivo de oferecer o melhor para quem frequenta o empreendimento. Com marcas recém-lançadas, o shopping passa a oferecer ainda mais opções em alimentação, compras, serviços e diversão aos consumidores.
 
Entre as novidades está o restaurante Delícias Dona Anna, que passa a compor a praça de alimentação oferecendo opções diferenciadas. Diversas operações de entretenimento e diversão também já fazem parte do mix do Araçatuba Shopping, como a Happy Machine Diversões e Pelúcias, Play Show Entretenimento, Magic World, Bonecos e a RR Machines, que tem como novidade ursos gigantes para a criançada. Na área de produtos estéticos, o shopping ganhou a Kiss Make Up, mais uma alternativa para os cuidados com o visual.
 
Além disso, o empreendimento agora conta com um espaço da Secretaria Municipal de Turismo de Araçatuba, em parceria com a Prefeitura. O Posto de Informações Turísticas terá o papel de divulgar ainda mais os atrativos do município e levar para o Shopping feiras e outros eventos que visem agregar fluxo para o empreendimento.
 
A boa performance do Araçatuba Shopping é fruto do trabalho realizado pela administradora AD Shopping, que estipulou meta para inaugurações de lojas em seus empreendimentos em 2022, em conjunto com a ADMall, empresa de comercialização do Grupo AD, responsável pelas negociações comerciais e reconhecida no mercado com grande influência sobre as principais marcas do varejo. O empreendimento também conta com a influência do recém lançado AlugueON, plataforma digital do Grupo que pretende potencializar e facilitar as locações de espaços dentro do shopping, reforçando o time de comercialização.
 
Flávio Ribeiro, coordenador de Administração Geral do Araçatuba Shopping, ressalta que os últimos dois anos foram desafiadores em razão da pandemia da Covid-19. Porém, não menos resilientes para a gestão do empreendimento.
 
"Foi um período de enfrentamento de uma crise que sucumbiu a todos os planos. Por outro lado, ganhamos resiliência para passar por este cenário desfavorável e preparar o terreno para crescermos a partir de agora, 2022. A AD Shopping foi decisiva na gestão desse desafio apresentado pela pandemia. Hoje, nossas perspectivas são otimistas e de superação", acrescenta Ribeiro.

A vasta experiência da AD Shopping, a maior administradora independente de shoppings do Brasil, é calcada em 30 anos de gestão de qualidade. São 40 shoppings sob sua gestão, sendo dois em desenvolvimento, um total de 2 milhões de metros quadrados de área construída. Somados a isso, R$ 7,5 bilhões em vendas/ano, 5,2 mil lojas e 225 milhões consumidores/ano. Os números que impressionam não param por aí. São R$ 5,6 bilhões de patrimônio administrado.
  
Novidade
 
O primeiro semestre de 2022 terá mais uma novidade de peso no Araçatuba Shopping. A Uniasselvi, Universidade de Graduação e Pós-Graduação presencial e EAD vai inaugurar uma unidade que agregará mais valor ao empreendimento, sem falar em uma operação de moda feminina, uma clínica e uma loja de alimentação, que estão com negociações avançadas e em breve os contratos serão assinados e as obras iniciadas.  
 
Sobre a AD Shopping 

A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do País, está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 40 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São 30 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. O Grupo AD lançou recentemente a AlugueON, plataforma digital de locação de lojas e merchandising, que vai facilitar a prospecção dos locatários na obtenção do ponto comercial em sua estratégia de expansão comercial; seja em lojas, quiosques ou mídia no mall.
 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »