AtaNews Publicidade 728x90
08/05/2018 às 15h58min - Atualizada em 08/05/2018 às 15h58min

Agenda Iguatemi Riopreto de 8 a 13 de maio de 2018

Assessoria de Imprensa
Na semana que antecede o Dia das Mães, a agenda do Shopping Center Iguatemi São José do Rio Preto está repleta de atrações para toda a família, com destaque para a presença da personagem Ladybug oficial, no Mundo Gloob, atração gratuita. Exposições fotográficas e de artes e um talk show completam a programação.

Destaque da Semana: Ladybug Mundo Gloob

Na quinta-feira, dia 10, a Ladybug – protagonista de “Miraculous – As Aventuras de Ladybug”, do Canal Gloob – estará no Iguatemi Rio Preto. A personagem oficial vai estar disponível para fotos com a criançada, das 14h às 18h, no Mundo Gloob, atração gratuita que continua aberta diariamente no shopping. O circuito tem 100 m² e é destinado a crianças de 4 a 10 anos, que são acompanhadas por monitores especializados. O evento disponibiliza também a Área Família, destinada às crianças de até 4 anos. O evento é adaptado para receber crianças especiais, que terão acesso a todas as atividades, acompanhadas sempre de um responsável.

Serviço:

Mundo Gloob
Local: Praça de Eventos – Piso Térreo – Iguatemi Rio Preto
Data: até 20 de maio de 2018
Especial: na quinta-feira, dia 10, a Ladybug estará no circuito para sessões de fotos, das 14h às 18h, com intervalos de 30 em 30 minutos
Horário: domingo a sexta-feira, das 14h às 19:30h*, e aos sábados, das 10h às 21:30h*
*Entrada da última turma
Faixa etária: de 4 a 10 anos
Duração do circuito: 30 minutos (turmas de até 8 crianças, a cada 5 minutos).
A participação será mediante distribuição de senhas e está sujeita à disponibilidade de lugares.
Atividade gratuita


Dia das Mães
Exposição Fotográfica Homenagem às Mães, por Ana Martins
Até o dia 14, segue em exposição pelo mall imagens retratadas por Ana Martins. São cerca de 60 mães que foram convidadas para ensaios fotográficos em diferentes ocasiões. As imagens estão expostas no shopping em quadros com molduras.


Exposição Mães, por Sinara Scandiuzzi
Estreia, no dia 8 de maio, em frente ao Terraço da Figueira, no Piso Superior, a Exposição Mães, por Sinara Scandiuzzi. A mostra traz 24 fotos de mães e filhos registradas em ambientes descontraídos.

 

Mommy’s Talk
O CNA Rio Preto promove, no dia 9 de maio, o Mommy’s Talk. O talk show tem participação gratuita e será às 19h30, no Terraço da Figueira. O encontro terá a participação de Wanessa Borin, advogada e digital influencer, Valéria Zeratti, empresária e atleta, e Juliana Ferrari, psicóloga e consultora em gestão de pessoas, com mediação da empresária e educadora Lena Bernardo. Para participar, é preciso ir até a secretaria de uma das escolas CNA e trocar um ingresso por um quilo de alimento, que será doado ao Asilo de Engenheiro Schmitt.

 
Promoção

Segue até domingo, dia 13 de maio, a promoção exclusiva de Dia das Mães do Iguatemi Rio Preto. Os clientes que fizerem compras no valor mínimo de R$ 400 serão presenteados com um kit da marca francesa L’occitane, inspirado nas melhores e mais marcantes essências brasileiras. Para participar, basta apresentar o cupom/nota fiscal de compra no Posto de Troca da promoção – localizado no Piso Superior, em frente à Kalunga. O limite é de dois itens por CPF cadastrado durante todo o período da promoção ou até esgotarem os estoques.

 Espaço Cultural – Exposição As 7 Faces de Maria

A exposição As 7 Faces de Maria segue em cartaz no Espaço Cultural Iguatemi. Tiago Moreno e Augusto Cetrone assinam a exposição, que reúne as pinceladas de um artista plástico com iconografias de um colecionador de arte sacra. A mostra é inédita e tem visitação gratuita.

Serviço:

Exposição As 7 Faces de Maria
Data
: até 16 de maio
Horário: durante os horários de funcionamento do shopping
Local: Espaço Cultural Iguatemi – Piso Superior
Visitação gratuita

 
Sessão Pipoca Iguatemi Rio Preto


Todo sábado, às 10h30, o Iguatemi Rio Preto promove sessão exclusiva para crianças. A Sessão Pipoca exibe os maiores sucessos infantis no Cinépolis. A entrada é gratuita, com distribuição de pipoca e refrigerante. Os convites são limitados.

Serviço:

Sessão Pipoca
Data
: 12 de maio
Horário: 10h30
Local: Cinépolis – Piso Lazer – Iguatemi Rio Preto
Convites gratuitos: reserva antecipada pelo site do Iguatemi Rio Preto. Após a inscrição, imprima os protocolos e leve até o Balcão de Informações do Shopping, localizado no Piso Térreo, na quarta-feira, das 13h até às 16h.
*As reservas não serão mais válidas após as 16h e os ingressos serão disponibilizados para a fila de espera. Os clientes que não tiverem reservado convites poderão retirá-los entre 16h e 17h da quarta-feira, no Balcão de Informações.

 
Shrek – O Roubo do Bolo
O Domingo é Dia de Teatro também vai ser especial! O espetáculo produzido pelo Grupo Lígia Aydar vai contar uma história de Shrek. No enredo desta aventura, Fiona faz um lindo bolo para comemorar o Dia das Mães, mas não contava com os imprevistos que fazem parte da rotina do pântano mais divertido de todos os tempos. A apresentação é gratuita.

Serviço:

Shrek – O Roubo do Bolo 

Data: 13 de maio
Horário: 16h
Local: em frente à escola de artes Lígia Aydar – Piso Superior – Iguatemi Rio Preto
Participação gratuita

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »