AtaNews Publicidade 728x90
29/12/2021 às 17h31min - Atualizada em 29/12/2021 às 17h31min

Sertanejo Maurílio, dupla de Luiza, morre aos 28 anos

Yahoo Notícias
Foto: REPRODUÇÃO
Maurílio Delmont Ribeiro, dupla de Luiza, morreu nesta quarta-feira (29). O cantor, de 28 anos, estava internado no hospital Jardim América em Goiânia desde a madrugada de quarta-feira (15), quando passou mal, sofreu uma parada cardíaca e precisou ser intubado.

Maurílio estava com tromboembolismo pulmonar, e foi intubado após três paradas cardíacas. O diagnóstico foi divulgado após um exame de imagem feito no final da tarde de quarta (15). Em boletim, a equipe afirmou que o cantor estava "em leito de UTI, em ventilação mecânica, tendo todos os suportes intensivos e sem previsão de alta". O documento foi assinado pelo doutor Wesley Medeiros.

Maurílio está internado (Foto: Reprodução/Instagram/@mauriliolem)

Maurílio está internado (Foto: Reprodução/Instagram/@mauriliolem)


Em suas últimas postagens no Instagram, Maurílio mostrou a estrada e falou sobre a quantidade de trabalhos: "A agenda tá lotada e o coração nunca tá cheio".

Na quarta-feira (15), a Work Show, equipe que gerencia a carreira de Luiza e Maurílio, já mostrava que a situação era difícil. O escritório cancelou os shows da dupla que aconteceriam nos dias 17 e 18 de dezembro nas cidades de Sorriso e Glória d’Oeste no Mato Grosso. 

Em comunicado, a assessoria pediu as orações dos fãs. Abalada, Luiza fez o mesmo pedido em suas redes sociais. Internautas perceberam que o caso era grave e logo iniciaram uma corrente de pensamentos positivos. Vale lembrar que o meio ainda segue impactado com a partida de Marília Mendonça.

Maurílio era casado com Luana Ramos, que também se pronunciou nas redes assim que ele foi internado. "Orem pelo Maurílio! Orem pela saúde e pela vida dele! O momento é de oração! Ele é forte, ele vai vencer. Ele já venceu! A vitória é Dele", declarou ela, ao compartilhar um clique com o cantor no Instagram.

Sonho de viver da música e encontro com Luiza

Luiza e Maurílio em show (Foto: Reprodução/Instagram)

Luiza e Maurílio em show (Foto: Reprodução/Instagram)


Maurílio nasceu em Imperatriz, no Maranhão, e chegou a cursar Ciências Contábeis antes de trabalhar com música. A parceria com Luiza, que é natural de Belo Horizonte, surgiu quando a cantora foi passar férias na cidade dele e o conheceu por acaso.

Luiza e Maurílio ficaram amigos e cantaram juntos pela primeira vez na festa de aniversário de uma amiga de Luiza. Em 2017, eles lançaram o primeiro disco e nunca mais pararam. O hit mais conhecido é "Sextou com S de Saudade", feat da dupla com Zé Neto e Cristiano, que viralizou na internet.

Além da parceria com a dupla, os sertanejos também fizeram trabalhos reconhecidos com Marília Mendonça, Gabriel Diniz, Alcione e Jorge e Mateus. É importante dizer que o namoro de Luiza com a ex-BBB Marcela MC Gowan trouxe ainda mais visibilidade para a dupla, que vivia feliz e em fase de ascensão.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »