AtaNews Publicidade 728x90
23/12/2021 às 15h30min - Atualizada em 23/12/2021 às 15h30min

Eterna Maria Joaquina, atriz mexicana Ludwika Paleta curte praia no Rio

Yah Notícias
Atriz postou fotos em Copacabana - Foto: Reprodução/Instagram/@ludwika_paleta
Ludwika Paleta, conhecida por interpretar Maria Joaquina na versão mexicana de "Carrossel", está no Rio de Janeiro. A atriz mexicana postou fotos na praia de Copacabana e deixou os fãs que acompanham seu trabalho desde a infância muito animados. 

A viagem para o Brasil tem motivo: Ludwika fará uma participação especial na série "Dom", que já tem sua primeira temporada disponível no Amazon Prime. Sem dar spoilers, ela postou nos Stories algumas fotos dentro de um camarim e os bastidores da gravação de uma cena no centro do Rio.

Nos tempos de descanso, ela tem aproveitado para "turistar" pela Cidade Maravilhosa. No Instagram, além das fotos na praia, Lud já compartilhou cliques no Pão de Açúcar e no próprio hotel, que fica de frente para o mar.


Alguns fãs estão pedindo um encontro com Larissa Manoela para mostrar a união das Marias Joaquinas. Embora o trabalho mais comentado de Ludwika seja "Carrossel", vale lembrar que ela está no elenco de outros folhetins que fizeram sucesso no Brasil, como "Maria do Bairro" e "Amigas e Rivais". 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »