AtaNews Publicidade 728x90
21/12/2021 às 12h52min - Atualizada em 21/12/2021 às 12h52min

Maurílio é transferido de hospital, melhora, mas segue em estado grave

Após exames, quadro de saúde do cantor ainda é delicado.

E
Foto: Divulgação
Nesta terça-feira, 21, Maurílio, da dupla com Luiza, foi transferido para outro hospital. No entanto, o cantor continua em estado grave. Segundo comunicado oficial da assessoria, Maurílio foi levado para o Instituto Ortopédico de Goiânia (IOG).

O cantor sertanejo estava internado no Hospital Jardim Américo desde a madrugada da última quarta-feira, 15, após sofrer três paradas cardíacas durante a gravação de um DVD em Goiânia. 

"Nas últimas 24h, foi possível desligar as medicações para manutenção da pressão, significando maior estabilidade clínica. Maurílio segue entubado, respirando espontaneamente, apenas com apoio do ventilador mecânico. Ainda segue em hemodiálise, com boa resposta da função renal durante o período", avisou a nota.Ainda de acordo com a atualização médica, o artista de 28 anos está com um quadro de tromboembolismo pulmonar, e continuará seu tratamento com cobertura pelo seu plano de saúde.Neste domingo, 19, Maurílio fez uma tomografia de crânio e os resultados foram analisados: "Sendo evidenciada inflamação e edema no sistema nervoso central, já tendo sido avaliado pela equipe de neurologia", completou o comunicado. 

No mesmo dia, a esposa dele, Luana Ramos, também foi visitá-lo na UTI e revelou em um vídeo nas redes sociais que o companheiro apresentou reações como espasmos, choro e tosse. 

"Fui fazer a visita de hoje e comecei a conversar com ele, igual a gente faz todo dia. Conversei e, aí, ele começou a chorar. O batimento cardíaco dele aumentou, começou a ter espasmos musculares, começou a tossir… Até me assustei um pouco, mas o pessoal da UTI falou que isso é muito bom, que era sinal de que ele estava me escutando", declarou ela.

Luiza e Maurílio - PODE SUMIR - EP Ensaio Acústico


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »