AtaNews Publicidade 728x90
15/01/2018 às 15h24min - Atualizada em 15/01/2018 às 15h24min

Cristiano Ronaldo deseja retornar ao Manchester United

Cristiano Ronaldo Florentino Perez Real Madrid. (Foto: Rerodução)

Cristiano quer sair do Real Madrid. Ele se sente enganado pelas promessas de renovação não cumpridas por Florentino Pérez e isso basta. Agora, sua prioridade está voltada para retornar ao Manchester United.

O craque considera que Old Trafford é o cenário ideal para continuar sua jornada. No clube inglês, onde jogou em 2003 até assinar com o Real em 2009, ele ganhou a sua primeira Bola de Ouro. A decisão do português já estaria tão certa, que até comunicou aos seus companheiros de equipe.

O entorno do jogador garante que "ele está totalmente afundado porque se sente enganado". Após sua exibição na final da Champions em Cardiff, em que o Madrid ganhou o 12º título com os seus dois gols, ele recebeu a promessa de Florentino que iria melhorar o contrato. No entanto, essa renovação não chegou, apesar do jogador ter falado sobre o assunto diversas vezes.

"Eu quero continuar em Madrid, se possível", disse depois de ganhar a sua quinta Bola de Ouro. Em termos semelhantes, ele apareceu depois do Mundial de Clubes e deixou a responsabilidade com Florentino: "Se possível, eu gostaria muito me aposentar em Madrid, mas não depende de mim, não sou o presidente do clube ". Essas mensagens não só foram silenciadas, como o craque viu o clube buscar a contratação de Mbappé e agora tenta fazer o mesmo com Neymar.

Apesar de ser o maior artilheiro da história do clube, Cristiano nunca teve sentimento com Florentino e sempre encontrou dificuldades ao negociar suas renovações e está ciente de que ele tem a desvantagem de ter uma assinatura fechada por Ramón Calderón.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »