AtaNews Publicidade 728x90
14/12/2021 às 20h02min - Atualizada em 14/12/2021 às 20h02min

Atleta vice-campeão em Mundial na Suíça visita a prefeitura

PMA
Foto: Divulgação
O atleta de Jiu-Jitsu Marco Aurélio Lovato, representante da Academia Saikoo de Araçatuba, esteve no gabinete do prefeito Dilador Borges no dia 8 de dezembro, após a conquista do título de vice-campeão mundial na Suíça.

Ele, que recebe apoio da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Recreação (SMELR) competiu na categoria adulto marrom leve (até 77 kg) na APJ Tuor Switzerland Internacional Pro Gi Nogi 2021 UAEJJF, que aconteceu no dia último sábado (27), na Suíça.

O lutador é o 12º colocado no ranking No-Gi da IBJJF e já conquistou importantes títulos no Mundial e Brasileiro de jiu-jitsu da CBJJE (Confederação Brasileira de Jiu-Jitsu Esportivo), além de outros campeonatos no Estado representando Araçatuba.

SONHO

O atleta Marco Aurélio Lovato já vendeu água em semáforos de Araçatuba para realizar o sonho de participar de seu primeiro campeonato fora do Brasil, que foi o torneio mundial realizado na Suíça.

Com o apoio da iniciativa pública e do setor privado, o atleta Marco Aurélio teve sua viagem até Guarulhos custeada pela Secretaria de Esporte, Lazer e Recreação de Araçatuba e o transporte aéreo e hospedagem custeado pela comunidade.




Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »